Vizela: de la Barrera não prescinde do seu 'quarteto fantástico de inverno'
Rubén de la Barrera no jogo frente ao Benfica. Foto: GRAFISLAB

Vizela: de la Barrera não prescinde do seu 'quarteto fantástico de inverno'

NACIONAL28.02.202416:10

Treinador do Vizela não abdica de Jota Gonçalves, Domingos Quina, Bruno Costa e Sava Petrov

Jota Gonçalves, Domingos Quina, Bruno Costa e Sava Petrov foram contratados no mercado de transferências de inverno e desde que chegaram a Vizela têm merecido a total confiança do treinador Rubén de la Barrera.

O avançado sérvio Sava Petrov foi oficializado em 30 de janeiro e o seu primeiro jogo com a camisola do Vizela foi cinco dias depois, na receção ao Vitória de Guimarães, e até à data disputou quatro das cinco partidas possíveis, falhando uma por castigo.

Um dia antes, chegou Domingos Quina, emprestado pela Udinese, e disputou os cinco jogos do Vizela até à data, incluindo o da Taça de Portugal, contra o Benfica.

Bruno Costa chegou nos últimos minutos do último dia de transferência e horas depois já estava em campo com a camisola do Vizela e também é totalista.

Jota Gonçalves foi o primeiro deste quarteto a chegar, logo no início do ano, e no dia 06 já estava a ajudar a equipa de Rubén de la Barrera. Dos 10 jogos falhou apenas um, tendo ficado no banco de suplentes.

Jason Lokilo (2 jogos) e Amadou Ba-Sy (4) são os outros reforços de inverno, mas têm merecido menos confiança por parte do técnico espanhol.