Dezenas de adeptos receberam a comitiva vimaranense no Aeroporto de Zurique e motivaram os jogadores para o encontro de amanhã diante do St. Gallen
O Vitória de Guimarães já está na Suiça, onde, amanhã (20 horas), defronta o St. Gallen, em partida referente à 5.ª jornada da Liga Conferência, e à chegada a solo helvético a comitiva vimaranense recebeu um autêntico banho de carinho dos adeptos que fizeram questão de marcar presença no Aeroporto de Zurique.
Várias dezenas de indefetíveis simpatizantes do emblema minhoto não pouparam elogios a toda a estrutura do Vitória, tendo, inclusivamente, a oportunidade de privar durante alguns minutos com os jogadores, transmitindo-lhes (ainda mais) energia positiva para o encontro de amanhã.
São esperados cerca de 1000 adeptos vitorianos na Arena de St. Gallen, amanhã, num encontro que pode permitir aos comandados de Rui Borges selarem o apuramento direto para a fase a eliminar da referida competição europeia.
Recorde-se que esta manhã, ainda no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, antes da partida para a Suíça, António Miguel Cardoso, presidente do Vitória de Guimarães, tinha reforçado a ambição para este desafio e também para o futuro na Liga Conferência, com o líder dos vimaranenses a aproveitar também a ocasião para deixar uma palavra de apreço aos adeptos que acompanham o Vitória um pouco por todo o mundo.
António Miguel Cardoso sublinhou, à partida para a Suíça, que o desejo dos conquistadores é selarem, se possível já no jogo de amanhã frente ao St. Gallen, a qualificação direta para os oitavos de final da Liga Conferência. O agradecimento aos adeptos vimaranenses que acompanham o clube para todo o lado