Chaves Vítor Campelos elogia equipa mas deixa reparos à arbitragem
Vítor Campelos fez a leitura da derrota do Chaves, por 1-3, na receção ao FC Porto, considerando que à equipa faltou eficácia para conseguir um resultado diferente.
«Entrámos bem no jogo, a fazer o que tínhamos trabalhado e delineado. Foi uma primeira parte equilibrada e fomos a perder para o intervalo porque o FC Porto foi eficaz e nós não. Sofremos dois golos com alguma passividade nossa, mas o 0-2 ao intervalo era demasiado pesado e não se ajustava ao que se passava em campo», comentou o técnico dos flavienses, reservando algumas críticas para a arbitragem de Manuel Oliveira.
«Falámos ao intervalo, alertei que não poderíamos ser tão passivos no momento defensivo. Estávamos bem no jogo, por cima até, e há uma situação em que o João Mendes leva o primeiro amarelo porque dois jogadores do FC Porto esbarram um contra o outro, o Jô Batista vê o primeiro amarelo num lance em que é o Grujic que o pisa… Tivemos uma boa atitude, mas com dois jogadores a menos fica muito difícil. O resultado é o que é», sublinhou Campelos.