6 abril 2024, 12:06
Villas-Boas: «Pinto da Costa continua a inventar mentiras»
Candidato pela lista B reage à entrevista do atual presidente e candidato pela lista A ao Jornal de Notícias
Candidato de visita à Casa do FC Porto de Espinho
André Villas-Boas visitou hoje a Casa do FC Porto de Espinho e teve casa cheia, tendo traçado as linhas-mestras do seu projeto caso seja eleito no próximo dia 27 presidente dos azuis e brancos. Cerca de 200 portistas ouviram e aplaudiram as ideias do candidato que se propõe a tirar o atual presidente da liderança.
As visitas às casas: «As casas estavam, inicialmente, com algum medo de abrir as portas. Felizmente isso mudou e agora há sinal de novo e crescente associativismo do FC Porto. Provavelmente estas eleições vão dobrar o número de votantes de 1988.»
Sobre Angelino Ferreira: «A passagem de Angelino Ferreira pelo FC Porto foi numa altura em que as contas eram feitas à moda do Porto e direitas.»
Direção desportiva: «Vamos fazer mudanças claras e evidentes na direção desportiva, porque é onde está o coração do FC Porto. É uma área de ação imediata para nós. Tem de haver planeamento e rigor, seja na equipa principal, seja na formação.»
As taças: «Costumo andar com estas taças [da Champions e da Liga Europa] comigo - e são réplicas, não foram roubadas do museu -, representando a importância histórica do clube. Um fardo de responsabilidade, representativas do legado do presidente Pinto da Costa. Faço questão que me acompanhem por isso, para que possa sempre corresponder às exigências,»
6 abril 2024, 12:06
Candidato pela lista B reage à entrevista do atual presidente e candidato pela lista A ao Jornal de Notícias
Amor ao FC Porto e as casas: «Esta onda tem de ser uma onda que se transmite no dia a dia do FC Porto. Nunca houve opinião e troca de ideias. A comunicação entre casas, entre sócios, sempre foi deficiente ao longo dos anos. As casas viveram pelo esforço único das suas direções e de um amor singular ao FC Porto, com muito pouco apoio da casa-mãe.»