La Liga Villarreal de Guedes vence Sevilha... aos 90+7'!
Avançado português foi titular no triunfo com reviravolta do 'submarino amarelo', que torpedeou a equipa de Sérgio Ramos e Marcos Acuña em cima do apito final
Gonçalo Guedes foi titular no triunfo (3-2) caseiro arrancado a ferros pelo Villarreal na tarde deste sábado, frente ao Sevilha de Sérgio Ramos e companhia, que manteve a equipa orientada por Marcelino García Toral no oitavo lugar da La Liga, com 48 pontos, a 4 do Bétis (tem menos um jogo).
Os visitantes adiantaram-se no marcador por intermédio de En-Nesyri, aos 26 minutos, na cobrança de um pontapé de penálti, mas o Villarreal respondeu de forma quase imediata, com Alexander Sorloth a repôr a igualdade aos 30'.
Em cima do apito para o intervalo, balde de água fria para o Villarreal, que viu En-Nesyri, autor de grande exibição na partida, bisar aos 44', colocando os sevilhistas em vantagem ao intervalo.
Foi no segundo tempo que o submarino amarelo emergiu em todo o seu esplendor para operar 'remontada'... nos minutos finais. Já sem Gonçalo Guedes em campo, substituído aos 82 minutos por Nogales, o Villarreal chegou ao 2-2 com assinatura de Mosquera e cantou vitória aos 90+7', com Alexander Sorloth a bisar no jogo, isto depois de um penálti revertido pelo VAR à equipa de Quique Flores aos 88' e de um golo anulado ao Villarreal aos 90+4.