Vídeos - Hulk é expulso e explode: «Mais um mês aqui e eu vou embora»
Hulk reagiu após empate do Atlético Mineiro (Imago)
Foto: IMAGO

Vídeos - Hulk é expulso e explode: «Mais um mês aqui e eu vou embora»

INTERNACIONAL05.11.202309:08

Irritado com arbitragem, avançado diz que está «cansado»

Hulk foi expulso já nos momentos finais do Atlético Mineiro- América Mineiro, que acabou empatado 1-1, vendo dois amarelos seguidos por reclamar com o árbitro. Depois do apito final continuou zangado e deixou até um desabafo.

«É uma falta de respeito, eu estou cansado do Brasil, estou cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora», exclamou na flash interview no relvado. Hulk tem contrato até 2026.

O lance da polémica aconteceu já aos 90+5:  recebeu a bola e dividiu disputa com o adversário  Ricardo Silva; o árbitro marcou falta, alegando que Hulk usou o braço nas costas do adversário. O avançado ex-FC Porto chutou então a bola para longe - levou amarelo e fez sinal de roubo com as mãos para as câmaras, acabando por ver segundo amarelo e ser expulso.

Hulk alega que não cometeu falta, mas admitiu que disse ao quarto árbitro que a equipa de arbitragem «queria aparecer»: 

«Que falta é que eu fiz ali? Vocês viram falta? Ganhei disputa de corpo, ele marcou falta e eu levei amarelo, ninguém tem sangue de barata. A ‘gente trabalha pra caramba’, abdicamos de montes de coisas, deixamos família em casa para vir dar o nosso melhor, e ‘o cara vem de sacanagem’? Só pode. Eu disse ao quarto árbitro que ele queria aparecer. Ele disse que ia colocar no relatório e e eu respondi: ‘Pode colocar, você quer aparecer, porque você só aparece quando é para nos prejudicar’».

O treinador Luiz Felipe Scolari desvalorizou: «É um jogo. Após o jogo, qualquer coisa dita não pode levar em conta. Não sei o que houve para ter aquela confusão toda, mas a confusão maior foi com o quarto árbitro. Não sei dizer o que aconteceu.»