Vídeo: Plantel do Fluminense alvo de protestos no centro de treino
Adeptos do Flu realizaram manifestação surpresa e foram exigir explicações num momento em que a equipa está no último lugar do Brasileirão
Na véspera do dérbi deste domingo (20 horas) diante do Flamengo, os adeptos do Fluminense foram de surpresa ao centro de treinos do clube para protestar pela má fase que a equipa atravessa, num momento em que ocupa o último lugar da presente edição do Brasileirão.
Concentrados à porta do centro de treino, os adeptos do Flu dificultaram a saída dos carros dos jogadores do local e foi necessária a intervenção de seguranças para evitar ações mais graves.
O defesa Marlon, o médio Alexsander e o avançado John Kennedy foram os principais visados dos protestos dos adeptos, que também exigiram explicações ao diretor desportivo Fred pela má preparação da temporada e pediram a demissão de Fernando Diniz, técnico que guiou o clube à conquista da inédita Libertadores.
Com seis pontos em 30 possíveis, o Fluminense volta ao último lugar da classificação ao fim de 15 anos e está sem vencer para o campeonato há cinco jogos consecutivos.