Marcelo e Fluminense negoceiam rescisão após desentendimento com o técnico

INTERNACIONAL02.11.202416:45

Ex-Real Madrid termina contrato em dezembro deste ano, mas a situação pode ser antecipada, após problemas com Mano Menezes

O Fluminense e o Grêmio empataram a duas bolas, na madrugada deste sábado, mas o destaque da partida vai para o minuto 90, altura em que Marcelo ia entrar para o lugar de Lima, para segurar a vantagem de um golo.

No entanto, o brasileiro disse algo ao seu treinador, Mano Menezes, que não gostou e empurrou o seu atleta de regresso para o banco de suplentes, colocando John Kennedy em campo. A sua equipa acabou mesmo por sofrer o golo do empate, de grande penalidade, e Felipe Melo ainda foi expulso por protestos, já fora do relvado.

Algumas horas depois, o Globo Esporte avançou mesmo que o clube e o defesa estão a negociar uma rescisão de contrato imediata, após este desentendimento público entre ambos. O ex-Real Madrid termina o contrato precisamente a dezembro deste ano, mas a situação pode mesmo ser antecipada, apesar do próprio ter dito recentemente, e publicamente, que estava interessado em renovar até 2025.