«Uma pena termos sofrido o empate na última jogada»

Sevilha «Uma pena termos sofrido o empate na última jogada»

INTERNACIONAL11.05.202323:38

O treinador do Sevilha, José Luis Mendilibar, que assumiu funções no clube da capital da Andaluzia (Espanha), atual 11.º classificado da La Liga, apenas há pouco mais de um mês, a 1 de abril, lamentou o empate (1-1) da noite desta quinta-feira, no Allianz Stadium, em Turim, diante da Juventus, no jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa UEFA, consentido aos 90+7’ do encontro, no último lance.

«Temos de nos contentar com o empate: o árbitro deixou jogar e não soubemos defender, enquanto eles [Juve] atacaram muito bem. Às vezes, estas coisas acontecem a nosso favor, outras contra nós», disse Mendilibar, citado pela Marca.

«É uma pena, pelo jogo que fizemos, sofrer o empate na última jogada. Mas vamos contentes, pois realizámos uma grande exibição, e parámos a Juve quase em todos os momentos do jogo», recordou o treinador do Sevilha, que, na primeira parte, desperdiçou oportunidades de golo para ter levado de Turim para a segunda mão, no próximo dia 18, no Estádio Sánchez Pizjuán, uma vantagem confortável.

A final da Liga Europa UEFA, prova que o Sevilha já conquistou por seis vezes, recorde-se - 2006, 2007, 2014, 2015, 2016 e 2020 - irá disputar-se na Puskás Arená, em Budapeste (Hungria), no próximo dia 31 do corrente mês.