Um, dois, três... empates a zero para a Juventus
Continua o mau momento de forma de Vlahovic e do ataque da Juventus
Foto: IMAGO

Um, dois, três... empates a zero para a Juventus

Equipa de Francisco Conceição, adversária do Benfica na Liga dos Campeões, volta a não marcar nem sofrer pela terceira partida consecutiva na Serie A, frente ao Nápoles

O triunfo na Liga dos Campeões frente ao PSV (3-1) podia dar a entender que qualquer coisa havia mudado na Juventus. Contudo, de volta à Serie A, gira o disco e toca o mesmo para os pupilos de Thiago Motta: no jogo grande da jornada, frente ao Nápoles, a equipa de Francisco Conceição empatou a zero... pela terceira vez consecutiva na prova.

Em partida sem grande história para contar, o grande destaque vai para Dusan Vlahovic... pela negativa. O mau momento local do avançado sérvio agudiza-se e voltou, novamente, a desperdiçar, na primeira parte, ocasião flagrante, ao permitir a defesa em momento de um para um frontal. Também Kvaratskhelia, estrela do Nápoles, não esteve ao nível a que tem habituado os adeptos, dando lugar a David Neres, ex-Benfica, ao minuto 73. Por seu turno, Koopmeiners voltou a fazer uma boa exibição, tal como Bremer, central bianconero.

Recorde-se que a Juventus recebe o Benfica na última jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, no final de janeiro.