«Tudo vai acabar bem»

Benfica «Tudo vai acabar bem»

NACIONAL28.04.202300:06

Em declarações à BTV, Jonas mostra-se convicto de que o Benfica não deixará escapar a possibilidade de se sagrar, quatro anos depois, campeão nacional, numa altura em que tem vantagem de quatro pontos (já foi de 10) de vantagem sobre o FC porto.

«Nós sempre estivemos habituados a jogar sob pressão, lembro-me bem dessas alturas, os jogos eram mais decisivos do que os outros porque faltava pouco para acabar o campeonato. Sempre lidámos bem com isso, não pensávamos nos resultados dos adversários, só dependíamos de nós. O cenário agora é parecido e o Benfica tem condições para conseguir os pontos para ser campeão, quatro pontos é uma boa vantagem», disse o já retirado avançado brasileiro, recordando um jogo com o Gil Vicente, o próximo adversário dos encarnados, na temporada de estreia nas águias (5-0, Jonas marcou um).

«Lembro-me desse jogo em casa do Gil Vicente, goleámos, jogámos com muita confiança. Nessas alturas, quando faltavam 5, 8, 19 jornadas para o fim, entrávamos sempre muito fortes nos jogos, queríamos uma intensidade muito alta para mostrar ao adversário que estávamos ali para ganhar o título. O Benfica tem feito uma belíssima temporada e tenho convicção de que tudo vai acabar bem e com o título para o Benfica, os adeptos merecem voltar a vencer o campeonato», complementou o segundo jogador estrangeiro (atrás de Óscar Cardozo) com mais golos na história do clube (137 em 187 jogos).