Tozé Marreco: «O adversário, em dois remates enquadrados, faz dois golos»
Treinador do Farense na sala de imprensa do Estádio São Luís, depois da derrota (1-2) da sua equipa frente ao Rio Ave
Tozé Marreco, treinador do Farense, lamentou a falta de pontaria da sua equipa e apontou a erros que penalizaram nos golos do Rio Ave. «Criámos oportunidades, mas não as fizemos. Criámos sempre oportunidades primeiro, mas não fomos competentes para as conseguir fazer, e o adversário, em dois remates enquadrados, faz dois golos», disse.
«O resumo do jogo é muito a eficácia, como é em muitos jogos, mas não criámos em nenhum jogo, se calhar, tantas situações de golo claras. Temos uma série de situações que criámos. Em dois erros, somos fortemente penalizados, mérito do adversário, e depois não fomos competentes para fazer golo», afirmou ainda.
Para o treinador, esta derrota do Farense com o Rio Ave foi um duro revés na recuperação que os algarvios estavam a empreender na classificação. «É uma machadada enorme na recuperação, porque não temos margem de erro. Nas seis primeiras jornadas não pontuámos e, a partir daí, não temos margem de erro nenhuma. Falta ainda muito jogo, mas sabemos que a nossa margem de erro é muito reduzida», admitiu.
Sobre o mercado e os reajuste que serão necessários fazer no plantel, foi evasivo: «As pessoas que trabalham comigo sabem as sugestões que eu fiz de reforços. É inegável que é necessário, mas o ‘mercado’ está muito difícil. É muito difícil contratar, estamos de volta disso, atentos, dentro da nossa realidade em busca de reajustes, que são necessários. Vamos ver o que acontece.»