Toni Martínez: «Estou seguro de que será o começo de um ano de muito sucesso para todos nós»
Ponta de lança espanhol extremamente motivado para a temporada oficial que está aí à porta

Toni Martínez: «Estou seguro de que será o começo de um ano de muito sucesso para todos nós»

NACIONAL25.07.202422:00

Ponta de lança espanhol recorda a intensidade do estágio na Áustria e não esconde a emoção por estar de volta ao contacto com os adeptos; a confiança de que o FC Porto está no caminho certo para regressar às grandes conquistas; os conselhos aos mais jovens que aspiram, também eles, a serem profissionais de futebol

Foi imbuído no clima de festa que se vive esta quinta-feira no Porto, mais propriamente na Baixa da idade Invicta, por ocasião da cerimónia de apresentação dos novos equipamentos do FC Porto, que Toni Martínez demonstrou toda a sua felicidade por voltar a constatar o fervor dos adeptos dos dragões.

O ponta de lança espanhol falou sobre os últimos dias do plantel, que foram passados na Áustria, no estágio de pré-temporada, e mostrou-se feliz por voltar a ver a família azul e branca reunida. E esse dado serviu de mote para a confiança que tem para a época que agora se inicia.

«A verdade é que foram dias muito intensos na Áustria, mas estamos felizes por estarmos de volta e por logo no primeiro dia termos a nossa família toda reunida. Estou seguro de que será o começo de um ano de muito sucesso para todos nós», projetou, em declarações prestadas ao Porto Canal.

Toni Martínez é um dos jogadores que vai subir ao palco para mostrar as novas camisolas do FC Porto e, mesmo salientando que ser modelo não faz, de todo, parte dos seus horizontes, não esconde que os jogadores têm noção da importância que estes momentos têm para os adeptos: «Modelo? [risos] Isso faz-nos sair um pouco da nossa zona de conforto, mas sabemos da grande vontade que todos os adeptos têm de se encontrar com os jogadores, especialmente os mais jovens, e acho que é muito importante estarmos perto deles e desfrutarmos.»

Ladeado por dois jovens aspirantes a serem jogadores profissionais de futebol, o ponta de lança dos azuis e brancos deixou-lhes alguns conselhos. «O que posso dizer-lhes é que continuem a trabalhar, que sejam dedicados e que respeitem sempre o símbolo, como eu sei que sempre fazem. Acreditem e sonhem que um dia podem atingir os seus objetivos.»