Largo Amor de Perdição, em frente ao Jardim da Cordoaria, está já pintado de azul e branco; Alan Varela e Iván Jaime são esperados no 'desfile' das camisolas
Está a ser uma tarde de quinta-feira pintada de azul e branco no Largo Amor de Perdição, em frente ao Jardim da Cordoaria, na cidade do Porto.
Afinal, foi este o local escolhido pela Direção do FC Porto para a apresentação dos equipamentos para a época 2024/2025, iniciativa que está prestes a iniciar-se, mas que já está a ser acompanhada por milhares de adeptos portistas que chegaram com a devida antecedência à Baixa da Invicta e que, por isso, já vão fazendo a festa.
O evento, que comporta vários momentos de música e animação - Draco e Viena, as duas mascotes oficiais do FC Porto, têm feito as delícias dos presentes -, vai ter no palco as camisolas das várias modalidades dos dragões, mas um dos pontos mais altos será, sem dúvida, a presença de alguns jogadores do plantel profissional de futebol dos azuis e brancos. Alan Varela e Iván Jaime já garantiram a sua presença na festa portista, mas há a expectativa de outros elementos do grupo de trabalho orientado por Vítor Bruno poderem também aparecer e conviverem de perto com a massa adepta do clube.
Recorde-se que esta será uma semana de tremenda ligação entre o FC Porto e todos os seus aficionados, uma vez que depois do evento, seguir-se-á, no próximo domingo, o jogo de apresentação aos sócios e adeptos, diante do Al Nassr (18.30 horas). Para esse duelo diante do conjunto saudita - que marcará o regresso de Luís Castro (treinador) e Alex Telles e Otávio (jogadores) à cidade Invicta -, o Estádio do Dragão estará repleto, com cerca de 50 mil adeptos nas bancadas. Tudo porque os bilhetes colocados à venda... já esgotaram.
Emblema azul e branco anunciou lotação esgotada para o jogo de apresentação, agendado para as 18.30 horas de domingo; momento deverá também servir para uma receção calorosa a Luís Castro, Alex Teles e Otávio, antigos 'filhos do dragão'