Gil Vicente «Todos os plantéis estão em aberto até ao último segundo do mercado»
Prolongar o que de bom foi feito nos últimos jogos para tentar levar de vencido o Vizela é o objetivo de Vítor Campelos para o jogo desta sexta-feira que abre a 4.ª jornada da Liga.
O técnico do Gil Vicente, na antevisão ao encontro, disse que estava satisfeito com o plantel que tem à sua disposição, mas salienta que, até ao fecho do mercado, «tudo é possível».
Frente aos vizelenses, o treinador dos galos espera um «jogo difícil, num campo tradicionalmente difícil». «Sabemos que o nosso adversário de amanhã é bastante competitivo, ainda para mais quando joga diante dos seus adeptos. Temos de consolidar mais o nosso jogo e, durante os 90 minutos, prolongar o que fizemos de bem nos últimos jogos. Se assim for, vamos ser uma equipa muito competitiva e com muita qualidade de jogo, porque quem joga bem está mais perto de ganhar», referiu.
Vítor Campelos lembrou que tem um plantel em construção e que a chegada a conta gotas dos reforços não ajuda à consolidação da equipa. «Todos os plantéis estão em aberto até ao último segundo do mercado e até amanhã tudo pode acontecer. Estou satisfeito com aquilo que temos, mas alguns jogadores ainda estão a integrar-se», afirmou, completando a
ideia:
«Esta paragem para a seleção vai ser bastante útil para podermos trabalhar com o plantel todo e dar estabilidade».