7 maio 2024, 17:40
Chelsea em negociações para levar jóia de Abel Ferreira
Imprensa inglesa afirma que os 'blues' estão confiantes de que conseguirão completar a transferência de Estêvão, do Palmeiras, em 2025
Dono dos Chelsea destaca a melhoria exibicional dos últimos jogo e frisa que o projeto apenas está no começo
O atual dono do Chelsea, Todd Boehly, manifestou publicamente o apoio ao técnico Mauricio Pochettino, num período em que se questiona a sua continuidade devido à época de altos e baixos realizada pelos blues na Premier League.
Numa conferência realizada pela Sportico, o norte americano diz-se impressionado com a recuperação realizada pela equipa diante do Tottenham (2-0) e West Ham (5-0) e pelo futebol bonito que estão a praticar, num período em que ainda lutam por uma vaga nas competições europeias.
7 maio 2024, 17:40
Imprensa inglesa afirma que os 'blues' estão confiantes de que conseguirão completar a transferência de Estêvão, do Palmeiras, em 2025
«Vimos os últimos dois jogos e meio, a contar com o empate com o Aston Villa, e no Tottenham e West Ham, onde jogámos um futebol bonito. Foi muito fluido, foi exatamente a forma como o desenhámos, quando saímos de trás, construímos, subimos no relvado e foi tudo muito organizado. Nesses dois jogos e meio, dá para começar a ver no que estamos a trabalhar», começou por dizer Todd Boehly, não comentando diretamente as declarações do técnico argentino em que sugeriu aos jornalistas questionarem a estrutura do clube sobre a sua continuidade.
Atualmente no sétimo lugar da Premier League, os blues estão a dois pontos do Newcastle, com três jogos para o fim da época.