Paulo Cunha, jornalista de A BOLA, avalia Ronald Araújo como alternativa da Juventus ao português, que já manifestou vontade de sair segundo as palavras de Jorge Mendes

Mercado: Barcelona recusa oferta da Juventus por Ronald Araújo

Depois de António Silva, clube italiano virou-se para o central uruguaio

A Juventus quer reforçar o centro da defesa e depois de o Benfica fechar a porta de saída a António Silva, o clube de Turim focou as atenções em Ronald Araújo, tanto que até já fez uma oferta pelo central, entretanto recusada pela Barcelona.  

O Mundo Deportivo informa que os bianconeri ficaram aquém dos 70 milhões de euros pelos quais o Barcelona consideraria a saída em definitivo do jogador, que tem contrato até 2026 e que, por agora, os blaugrana não colocam no mercado. 

Araújo ainda só fez um jogo esta época depois de ter recuperado de uma lesão grave muscular e encontra-se com a equipa na Arábia Saudita, a disputar a Supertaça espanhola. Ainda assim, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, Araújo é uma prioridade de mercado para a Juventus, que não desistirá já da sua contratação imediata.