Muro terá custado mais de 238 mil euros aos cofres dos 'red devils'
O Manchester United está nas ruas da amargura e Erik ten Hag está por um fio devido ao pior arranque de sempre dos red devils, na Premier League. Para evitar ainda mais perturbações, o técnico neerlandês encontrou a solução perfeita. Segundo a imprensa inglesa, Ten Hag pediu para construir um muro em Carrington, no centro de treinos do Manchester United, para evitar olhares indesejados nas sessões de treino da equipa.
O muro terá sido instalado há duas semanas a pedido do treinador. Fontes do Man. United garantiram à imprensa inglesa que o muro tem como objetivo dar privacidade e proteção a Ten Hag e aos seus jogadores.
No entanto, o custo desse muro fez os funcionários do clube ficarem de pé atrás. É que este custou mais de 238 mil euros aos cofres do Manchester United, que tem sido submetido a medidas severas de redução de custos, que resultou até no despedimento de 250 funcionários.
Proposta explica-se com o fim do teletrabalho na organização e aplica-se a todos os que não queiram regressar aos escritórios do clube a partir de 1 de junho. Pagamento bónus anual vai ser oferecido aos que decidam avançar com demissão, durante a próxima semana
As notícias da construção do muro surgem numa altura em que a equipa dos red devils foi visitada, na segunda-feira, pelo CEO do clube, Jim Ratcliffe. Depois da visita, Ratcliffe esteve presente na reunião do conselho de administração do clube, realizada na terça-feira.
Dirigentes do clube discutiram o futuro do treinador numa longa reunião esta terça-feira