Ten Hag admite: «Fomos esmagados»
Erik ten Hag, treinador do Manchester United (IMAGO)

Ten Hag admite: «Fomos esmagados»

Técnico do Manchester United mostrou-se desagradado após a goleada sofrida frente ao Crystal Palace

Foi uma autêntica humilhação aquilo que o Manchester United viveu em Selhurst Park. Após ser goleado por 0-4 frente ao Crystal Palace, Erik ten Hag, técnico dos red devils, deixou o seu desagrado, considerando que a equipa foi totalmente dominada pelo adversário.

«É claro. É óbvio. Estamos abaixo do nível», começou ten Hag. «Não jogámos como queríamos e não é suficientemente bom. Estamos muito desapontados.» «Os nossos adeptos estavam connosco e devíamos ter continuado a lutar como eles fizeram», disse, reforçando a questão das lesões. «Há várias razões. Todos vêm a linha defensiva. No final de contas, temos de lidar com isso e devíamos ter feito melhor.»

O neerlandês prosseguiu, abordando o primeiro golo, que surgiu de uma jogada individual de Michael Olise. «Não devia ter acontecido, demos instruções claras para a marcação. Fomos esmagados. Do lado esquerdo havia dois jogadores a marcar um só. É muito mau. É uma questão de equipa. É da equipa porque não se seguiram as regras, não houve adaptação a uma situação ligeiramente diferente, para manter o controlo. Cinco jogadores caem em cima da bola e eles ainda ganham o lançamento. Não pode ser», reforçou.

Apesar dos maus resultados, fica a certeza de que não vai haver demissão de Erik ten Hag. «Vou continuar a lutar. Preparei a equipa como melhor soube. Não foi suficiente, assumo a responsabilidade por isso mas vou voltar a ganhar forças e preparar o jogo de domingo. Se sou a pessoa certa para o cargo? Totalmente. Se os jogadores certos estiverem disponíveis, temos um bom plantel. Perdemos quase toda a linha defensiva e, por isso, temos problemas», completou.