Sporting «Temos de respeitar o campeonato, sabemos o que está em jogo»
Rúben Amorim fez a antevisão ao jogo da jornada 32, frente ao Marítimo, em Alvalade, este sábado (20 horas).
Equipa centrada do jogo de sábado sem olhar para a frente? «O foco é máximo é neste jogo e em melhorar certas coisas. Não será difícil melhorar em relação ao primeiro jogo porque não jogámos muito bem. Houve uma quebra que foi um golpe duro de recuperar. Depois fomos à Luz e jogámos bem. Queremos ganhar sem sofrer golos, melhorar todos os aspetos desse jogo.»
Jogos com equipas aflitas são mais complicados? «É olhar para a resposta que a equipa tem dado, não parecemos arredados de objetivos ou em fim de ciclo. Os jogadores já meteram na cabeça que é hora de deixar de pensar no passado, olhar para o futuro. Temos de respeitar o campeonato, sabemos que há luta do Marítimo com o Paços. Demos o máximo contra o Paços, há a obrigação de tornar a competição verdadeira e fazer o mesmo.»
Futuro, como está a planear: «É muito claro. Sem Champions vai ter interferência no que temos ao dispor, mas é no sentido do planeamento da direção, nós sabemos que jogadores precisamos, quem poderá sair, está mais ou menos feito. Mas também temos de apostar muito na continuidade, já temos planeamento, agora sem Champions não vai mexer muito com vendas e entradas.»