Treinador do Sporting explicou a contratação de Harder e bateu na mesa quando se falou de... Gyokeres
A conferência foi de antevisão à visita do Sporting a Arouca, mas também de rescaldo ao mercado de transferências, em que Rúben Amorim admitiu o falhanço na contratação de Ioannidis.
«Toda a gente sabia que tínhamos um plano para um jogador já feito que não conseguimos. Vocês até falaram em falhanço e é verdade. Não conseguindo esse jogador, tínhamos um plano e uma lista de jogadores de potencial. Não tendo o jogador feito, fomos para um jogador de potencial [Harder]. Falhando o Fotis [Ioannidis], olhámos para a lista e que nos permitia manter a mesma forma de jogar. Havia um clube da Premier League que pagava mais do que nós e que deixava lá o jogador», explicou.
Contratar o grego está a chegar ao impossível, Vítor Roque já caiu... SAD leonina já trabalha afincadamente noutro avançado para acompanhar Gyokeres, que está seguro em Alvalade
E foi aí que surgiu Harder na lista: «Não queremos um segundo Gyokeres. Queríamos um jogador com características parecidas, para que se acontecesse [bateu na mesa] alguma coisa ao Gyokeres, a equipa não tivesse que mudar as características».
Treinador do Sporting mostrou-se satisfeito com a última janela de transferências