Sporting: Hugo Viana ganha e perde no TAD
Em causa multas devido a confusão no túnel da Luz e por visto parte de jogo com o Gil Vicente em Alvalade em zona restrita – desta vai recorrer para o Tribunal Central Administrativo Sul
Hugo Viana recorreu de duas decisões do Conselho de Disciplina da FPF e o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) decidiu a favor do diretor desportivo do Sporting numa e contra noutra.
No caso do bate-boca com o responsável de segurança do Benfica, Paulo Magalhães, no túnel da Luz, no dérbi de 15 de janeiro (multa de €2040), foi dada razão o leão.
O segurança dos encarnados, recorde-se, fora igualmente punido com 306 euros de multa, numa confusão que ocorreu na altura em que Rúben Amorim se preparava para falar na zona de entrevistas rápidas da BTV.
Fica então sem efeito a referida multa ao diretor desportivo leonino.
Já no caso de multa de €1275 por ter visto parte do jogo com o Gil Vicente, em Alvalade (30 de setembro de 2022), junto à zona restrita do 4.ª árbitro, não foi dada razão a Hugo Viana, que agora, sabe A BOLA, vai recorrer para o Tribinal Central Administrativo Sul.