Daniel Bragança: «Hoje em dia, quando um jogador pára um mês e meio perde logo muitos jogos...»
Daniel Bragança pode voltar a sorrir (IMAGO)

Daniel Bragança: «Hoje em dia, quando um jogador pára um mês e meio perde logo muitos jogos...»

NACIONAL21.01.202516:06

Criativo do Sporting fez a antevisão da partida com o RB Leipzig à televisão do clube

Daniel Bragança, como se sentiu ao voltar no encontro passado, diante do Rio Ave?

— Senti-me muito bem, recuperado a 100 por cento e foi bom porque um jogador, hoje em dia, quando pára um mês e meio perde logo muitos jogos. Uma lesão é uma das piores coisas que os jogadores podem ter. Felizmente, já passou. Estou de volta, recuperado, sinto-me bem e agora é ajudar o Sporting e continuar a vencer. 

— Foi voltar e apenas dez minutos depois logo uma assistência para golo do Viktor Gyokeres...

— Foi fácil. Bastou-lhe passar a bola que ele fez o resto. Sabia que poderia ter alguns minutos, já me era permitido e tentei aproveitá-los ao máximo e desfrutar daquilo que mais gosto de fazer.

— O RB Leipzig tem zero pontos na Uefa Champions League mas tem algumas individualidades de nomeada. O que esperam deste jogo?

— Temos de olhar para as individualidades e para os adversários que o RB Leipzig  apanhou. Não foram equipas fáceis. Isso por vezes é um engano porque as pessoas olham e dizem: o RB Leipzig tem zero pontos. No entanto, eu olho de outra forma, olho para os jogadores e para os jogos que fizeram, contra equipas grandes. Por isso, vai ser uma equipa muito difícil, se calhar das mais complicadas que vamos apanhar. Porém, já preparámos; o mister já disse quais os pontos fortes deles e estamos preparados para fazer um bom jogo.

— O Sporting não pode ter adeptos neste jogo. Que mensagem lhes quer deixar, já que vão estar a sofrer à distância?

— Vamos tentar deixá-los orgulhosos, mesmo à distância. Vamos lutar por este clube, como fazemos sempre, dar o nosso melhor e e tentar deixá-los orgulhosos, já que não os poderemos ter no campo.