6 janeiro 2025, 10:53
Keane ‘mandou’ Alexander-Arnold para equipa da quarta divisão e já houve resposta
Comentador colocou em causa ida para Real Madrid e sugeriu clube mais modesto... que declinou
Treinador lamentou erros coletivos frente à equipa de Ruben Amorim
Arne Slot, treinador do Liverpool, fez esta terça-feira a defesa de Trent Alexander-Arnold, depois de a exibição do lateral frente ao Manchester United (2-2) ter sido muito criticada.
«Penso que todos ficámos desiludidos [com o empate de domingo com o Manchester United], não só o Trent, todos ficámos desiludidos. Antes de mais, com o resultado», começou por avaliar.
6 janeiro 2025, 10:53
Comentador colocou em causa ida para Real Madrid e sugeriu clube mais modesto... que declinou
«O Trent não fez o seu melhor jogo, mas alguns outros também não fizeram o seu melhor. Se fizermos 50 ou 60 jogos numa época, um deles não será o nosso melhor desempenho. Talvez devêssemos realçar que estes jogadores estão a jogar tão bem, apesar de jogarem dois jogos numa semana», explicou.
5 janeiro 2025, 18:45
Segunda parte de loucos com quatro golos
«Não ficámos completamente satisfeitos com algumas partes do nosso jogo. Não foi só o Trent, havia mais coisas que podíamos ter feito melhor. Falei com ele e com outros jogadores individualmente, o que se faz depois de cada jogo. Também falei com ele antes do jogo e não vou dizer aqui as coisas que partilhámos. Mostrei-lhe onde podia melhorar. Mas isso faz-se depois de cada jogo. Por vezes, mostramos-lhes o que fizeram muito bem. Mas faço-o com toda a gente», explicou ainda, referindo o jogadores que, além de Trent, estão em fim de contrato – no caso Salah, mas também Van Dijk:
«Se o Salah falhar um penálti contra o Real Madrid, está distraído com a sua ‘situação contratual’; se o Trent não joga bem, está distraído com a sua ‘situação contratual’. Se todos jogarem bem, ninguém se distrai com a sua 'distração contratual'. Nove em cada dez vezes, [os resultados] dependem da forma como a outra equipa joga.»
5 janeiro 2025, 18:55
Internacional português não ficou satisfeito com o empate em Anfield, apesar da boa exibição a nível coletivo e individual diante do Liverpool, primeiro classificado