3 janeiro 2025, 16:47
Salah diz que é preciso esperar, mas continua longe da renovação
Internacional egípcio assume que esta época será a última em que irá vestir a camisola dos 'reds'
Ex-capitão do Liverpool afirma que o extremo dos 'reds' devia seguir o comportamento de Van Dijk no que toca ao processo de renovação de contrato
Mohamed Salah, Trent Alexander-Arnold e Virgil van Dijk estão nos últimos seis meses de contrato com o Liverpool. Depois do empate com o Manchester United, o egípcio deixou uma mensagem nas redes sociais. Ou, melhor dizendo, não escreveu qualquer mensagem. Colocou apenas uma fotografia dos três, sem qualquer descrição. Jamie Carragher, comentador e ex-capitão dos reds, reagiu à publicação e Salah afirmou que o antigo defesa inglês está «obcecado» com ele.
A renovação dos três craques do Liverpool tem sido assunto recorrente. Salah já afirmou que «é o último ano» em que joga em Anfield, Alexander-Arnold tem sido ligado a uma mudança para o Real Madrid e Van Dijk também já afirmou que ainda não há qualquer desenvolvimento. Ainda assim, diz Carragher, este último é o modelo a seguir, criticando os outros dois atletas: «Diria que Van Dijk saiu desta situação com maior estima minha. Pela maneira como se tem comportado, como tem jogado, como tem liderado a equipa. E não se meteu em muito. É muito importante para os três jogadores, mas, em vez de destacar Mo Salah ou Alexander-Arnold, prefiro fazê-lo com Van Dijk. Está focado em ganhar a liga, a fazer o máximo que pode para ajudar o clube. Os outros dois deviam tirar uma página do livro de Van Dijk», afirmou.
A resposta não tardou: na rede social X, Salah partilhou o vídeo. «Começo a pensar que estás obcecado comigo», afirmou o extremo do Liverpool, que é, nesta temporada, o jogador com mais golos (18) e assistências (13) da Premier League. E Carragher sabe bem estes números, tanto que também já respondeu: «Sempre fui obcecado contigo, espero que essa obsessão continue na próxima época.»
3 janeiro 2025, 16:47
Internacional egípcio assume que esta época será a última em que irá vestir a camisola dos 'reds'