«Sinto-me valorizado e gostaria de ficar no PSV»

Países Baixos «Sinto-me valorizado e gostaria de ficar no PSV»

INTERNACIONAL09.04.202317:32

Fábio Silva foi titular e marcou na goleada do PSV frente ao Excelsior, em jogo a contar para a Eredivisie, e, após o encontro, admitiu que gostaria de continuar em Eindhoven na próxima temporada.

«Ainda não sei o que vai acontecer na próxima época. Aproveito cada momento aqui no PSV e sinto-me valorizado, por isso gostaria de ficar aqui. Depois desta temporada será hora de falar sobre isso. Tento desfrutar de cada minuto no treino, nos jogos com os meus colegas. Podem ver, pela minha cara, a forma como desfruto de jogar aqui. Adoro os adeptos. Quando cheguei, senti amor de todos, da estrutura, adoro estar aqui, mas a próxima época é a próxima época», comentou, em conferência de imprensa o avançado, de 20 anos, atualmente cedido pelo Wolverhampton aos neerlandeses, que confessou ter uma «boa ligação» com Xavi Simons.

Questionado sobre em que posição gosta de atuar: «Se me perguntarem qual é a minha posição natural, é número nove, claro. Mas para mim o mais importante é que quero ser titular. Faço tudo o que está ao meu alcance para ajudar a equipa com os meus golos e assistências.»

Fábio Silva está no PSV desde janeiro, depois de passagem pelo Anderlecht na primeira metade da época, levando cinco golos e uma assistência em 13 jogos.