30 outubro 2024, 22:59
Destaques do Santa Clara: Klismahn foi a maior dor de cabeça para o Benfica
Brasileiro ainda assustou as águias e raramente errou nas ações. Gabriel Batista também em destaque... até aos golos sofridos
Foco total dos açorianos na visita ao Nacional na próxima segunda-feira
Depois da derrota na Luz por 3-0, frente ao Benfica, que ditou a eliminação da Taça da Liga, o Santa Clara está de regresso a Ponta Delgada a pensar na visita ao Nacional na próxima segunda-feira, em jogo da 10.ª jornada da Liga.
30 outubro 2024, 22:59
Brasileiro ainda assustou as águias e raramente errou nas ações. Gabriel Batista também em destaque... até aos golos sofridos
O plantel vai apenas cumprir trabalho de ginásio, tendo em vista a recuperação do último jogo e com duas baixas para Vasco Matos.
O técnico de 44 anos continua sem contar com os defesas Frederico Venâncio (lesão muscular) e Pedro Pacheco (lesão no ligamento cruzado), já ausentes do jogo na Luz, este último ainda sem qualquer jogo oficial realizado esta temporada.
Amanhã o regresso aos treinos está marcado para as 10h, com o pontapé de saída na Choupana às 20h15 de segunda-feira e com arbitragem de Fábio Veríssimo. O Santa Clara procura dar sequência ao excelente arranque de temporada, com o quarto lugar na tabela classificativa, na visita ao Nacional que está em penúltimo lugar.
De resto, apesar da derrota, ontem foi um jogo especial para o treinador Vasco Matos, que completou 50 jogos no banco do Santa Clara. O ponto alto neste percurso foi a conquista da Liga 2 na temporada passada com um total de 30 vitórias, 12 empates e oito derrotas no banco dos açorianos.
[Notícia atualizada às 18h34]