Samu: «Sabíamos que era um jogo muito importante para nós e para os adeptos...»
Jovem ponta de lança voltou a fazer o gosto ao pé e ajudou os dragões a regressarem aos triunfos. (Foto: José Coelho/LUSA)

FC Porto-Casa Pia, 2-0 Samu: «Sabíamos que era um jogo muito importante para nós e para os adeptos...»

NACIONAL02.12.202423:55

Ponta de lança internacional espanhol não escondeu que a vitória frente ao Casa Pia era a única forma de a equipa dar um 'pontapé na crise'. Diz-se «muito contente» no Dragão e agradece ajuda dos companheiros e da equipa técnica

Samu foi um dos destaques do triunfo do FC Porto sobre o Casa Pia (2-0), em partida referente à 12.ª jornada da Liga que foi disputada na noite desta segunda-feira, no Estádio do Dragão, e no final do encontro não escondeu a importância dos três pontos conquistados diante dos gansos.

O ponta de lança, que apontou o segundo golo dos azuis e brancos, gostou da prestação da equipa e sublinhou que também que era necessário dar uma alegria à plateia do Dragão.

«Era muito importante vencer e quero também agradecer aos adeptos que vieram apoiar-nos. Sabíamos que era um jogo importante para nós e para os adeptos, uma vez que estávamos há algum tempo sem ganhar, e penso que fizemos uma boa exibição e temos de continuar assim», assumiu, em declarações ao Porto Canal.

O internacional espanhol aproveitou o momento para dar conta da sua felicidade por representar o FC Porto, elogiando toda a estrutura do clube e agradecendo a todos quantos o ajudaram a ter impacto imediato nesta nova etapa da sua carreira: «Vim para uma equipa que joga muito bem. Não é fácil chegar a uma equipa tão boa e adaptar de forma tão rápida, mas a verdade é que estou muito contente e sem a ajuda dos meus companheiros não seria possível. Tenho de continuar a trabalhar para estar sempre ao serviço da equipa, que é o mais importante. Espero que consigamos coisas importantes. Sinto-me em casa, a nossa equipa é como uma família e só tenho de agradecer a todos, colegas de equipa, treinador e equipa técnica por todo o apoio que me têm dado.»