E. Amadora SAD do Estrela responde ao Marítimo devido à providência cautelar
No seguimento da decisão do Marítimo em interpor uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto, contestando o licenciamento do Estrela da Amadora, os tricolores reagiram.
«O Estrela foi licenciado pela Liga que é autoridade para o efeito, com base nos pareceres da comissão de auditoria que é independente. Confiamos nas instituições», proclama o emblema da Reboleira, em nota enviada.
No mesmo comunicado, a SAD do Estrela declara ainda que «o Marítimo teve a sua oportunidade dentro de campo, ao longo de uma época desportiva onde não foi capaz de demonstrar que merecia estar na primeira Liga. Estamos a preparar-nos para fazer um bom campeonato na primeira liga, esperamos que o Marítimo esteja a fazer o mesmo na preparação do seu campeonato», acrescentou ainda a SAD do Estrela na sua reação.
Por fim, o Estrela da Amadora deixa clara a sua ideia relativamente a este tema. «A Madeira faz falta ao futebol português, mas não vale tudo para se conseguir os objetivos», concluiu com desagrado relativamente ao assunto.