E. Amadora-Estoril, 2-4 Destaque do E. Amadora: e se os substitutos fossem titulares?

NACIONAL05.01.202523:44

Entrada em jogo ditou pesada derrota caseira; defesa já é a mais batida de todo o campeonato e as principais ameaças saíram do banco de suplentes

Com uma 1.ª parte para esquecer, a linha defensiva de Rúben Lima, Issiar Dramé e Tiago Gabriel teve muitas dificuldades em controlar a avalanche ofensiva do Estoril, tendo o último feito um autogolo que confirmou isso mesmo (31’). Nota negativa, também, para Bruno Brígido, que ofereceu o primeiro golo do Estoril (15’), mas também realizou algumas defesas que impediram um resultado mais escandaloso.

Mais à frente, Léo Cordeiro desperdiçou duas boas oportunidades, mas assistiu o primeiro golo da equipa, marcado pelo irrequieto André Luiz (57’). A verdade é que a equipa melhorou com as substituições realizadas por José Faria. O segundo golo surgiu do banco, com Leonel Bucca a assistir Rodrigo Pinho (70’). A parceria quase que voltou a dar frutos aos 90’, mas Pinho não acreditou no passe a rasgar e permitiu que Robles recolhesse com facilidade (90’), naquela que foi a última oportunidade da equipa.

Notas dos jogadores do Estrela da Amadora:

Bruno Brígido (4); Tiago Gabriel (4), Issiar Dramé, (4) Rúben Lima (4); Danilo Veiga (5), Léo Cordeiro (6), Igor Jesus (5), Nilton Varela (5); Kikas (5), André Luiz (6), Jovane Cabral (5), Rodrigo Pinho (6), Paulo Moreira (5), Leonel Bucca (6), Diogo Travassos (6), Manuel Keliano (-).