O bis de Isak, que leva oito jogos consecutivos a marcar na Premier League, precisando de mais três para igualar o recorde de Vardy (11).
57' - Golo do Newcastle! Isak bisa e aumenta a vantagem diante dos Wolves, de Vítor Pereira, com assistência de Bruno Guimarães.
O golo de Trossard, que provocou a reviravolta no marcador:
O primeiro golo do Arsenal, de Gabriel, outra vez de... canto:
G O O O O O L O - Leandro Trossard provoca a cambalhota no marcador, num remate de pé esquerdo, em que Kinsky fica um pouco mal na fotografia.
52' - Golo do Crystal Palace! Mateta faz o primeiro no terreno do Leicester, com assistência de Sarr.
G O O O O O O L O - Gabriel aparece no segundo poste e marca de cabeça, após um canto batido por Odegaard.
51' - Golo do Aston Villa! Watkins abre o marcador em Goodison Park, a passe de Rogers, no primeiro jogo desde o regresso de David Moyes ao comando técnico do Everton.
O 170.º golo de Son pelo Tottenham:
G O O O O O L O - Heung-Min Son remata de primeira e abre o marcador no dérbi londrino, após um canto e à entrada da grande área, sem hipóteses para Raya e com um pequeno desvio da defesa adversária.
35' - Golo do Newcastle e de quem mais poderia ser... Isak! Num lance de insistência, o sueco rematou à baliza de José Sá, mas Ait-Nouri desviou a bola... para o fundo das redes. Wolves, de Vítor Pereira, a perder!
O onze de Postecoglou: Kinsky, Porro, Dragusin, Gray, Spence, Sarr, Bissouma, Bergvall, Kulusevski, Solanke e Son (C).
O onze de Mikel Arteta: Raya, Timber, Saliba, Gabriel, Lewis-Skelly, Rice, Partey, Odegaard (C), Sterling, Havertz e Trossard.