Ruben Amorim confessa: «Sinto que estou a falhar...»

Técnico português admitiu que sente que está a desiludir toda a gente em Old Trafford

A vida não está fácil para Ruben Amorim em Manchester. Depois de ter admitido que a atual equipa dos red devils é a «pior da história do Manchester United», o técnico português tentou agora clarificar essa admissão, sugerindo que os este comentário foi um reflexo de como se sentia logo após a derrota frente ao Brighton.

«Para mim, é sempre a mesma paixão. Eu sei que o Manchester United é o maior clube do mundo, mas sei que mesmo quando comecei na terceira divisão tinha o mesmo sentimento. Não se trata das pessoas, trata-se de mim; é a forma como me sinto. É a forma como se sente que [significa] que vou dizer algumas coisas que vocês [os media] podem usar. Sinto que estou a falhar com os meus jogadores, com o Omar [Berrada, diretor do clube] e com o Jason [Wilcox, diretor do clube], e é muito difícil lidar com esse sentimento», começou por dizer o português, em declarações à TNT Sports.

«É mais sobre mim do que sobre as outras pessoas, porque tenho a noção clara de que amanhã ninguém se vai lembrar de mim, por isso não se trata de mim ou do que as outras pessoas pensam de mim - isso passa daqui a duas semanas. Estou apenas concentrado nos meus sentimentos e na forma como tenho de fazer o meu trabalho. Preciso de sentir que não estou a desiludir as pessoas. Trata-se mais disso do que da pressão do exterior. Para mim, acredite-se ou não, é sempre a mesma coisa porque não leio nada», concluiu.