Cristiano não marcou, mas foi alvo de elogios de Luís Castro após o triunfo em Teerão, diante do Persepolis, na primeira jornada da fase de grupos da Champions asiática
Missão cumprida no Irão. O Al Nassr entrou com o pé direito na Liga dos Campeões asiática, vencendo o Persepolis, em Teerão, por 2-0. Ronaldo não marcou mas ajudou a desbloquear o jogo e foi alvo de elogios do treinador Luís Castro no final da partida.
«Ronaldo é uma estrela entre outras estrelas na minha equipa. Hoje deu-nos exibição maravilhosa, tudo o que tinha e o melhor», sublinhou o treinador português.
«Conseguimos obter um bom resultado frente a uma boa equipa, agora a nossa atenção vira-se para o próximo jogo. Fomos melhores que o Persepolis e ganhámos. O nosso objetivo é qualificar-nos para a fase a eliminar como vencedores do grupo», assentou depois.
Equipa de Luís Castro entrou com o pé direito na prova e saltou para a liderança do grupo E com os golos de Ghareeb e Al-Kharaibi na segunda parte, depois de CR7 deixar iranianos reduzidos a 10 elementos. Brozovic foi a figura do jogo.
«A nossa defesa fez um grande jogo e também conseguimos controlar o meio-campo, além de termos conseguido jogar no meio campo do nosso oponente», juntou ainda, sem esquecer o calor humano que acolheu toda a comitiva da equipa saudita na capital iraniana.
«O Irão é um país bom, estou feliz por ter cá vindo e triste por ter de ir embora. Ouvi muitas coisas positivas acerca do Irão e desejo o melhor a este país. Também quero agradecer a todos os adeptos que estiveram no aeroporto e no hotel», concluiu.