Manchester City Rodri destaca De Bruyne e admite: «É um bom resultado para nós»
Rodri, médio do Manchester City, analisou o empate frente ao Real Madrid (1-1), na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, admitindo ser «difícil» jogar no Santiago Bernabéu.
«É muito difícil quando vens jogar aqui. Penso que os rapazes estiveram muito bem. O esforço esteve lá. Às vezes é difícil, porque são uma equipa com grande qualidade», começou por dizer, em declarações à BT Sport.
«Controlámos o jogo nos primeiros 25/30 minutos e depois, na primeira oportunidade que tiveram, marcaram. Mas continuámos no jogo, mesmo sendo difícil pela forma como defendem. O Kevin [De Bruyne] conseguiu o golo e nos últimos minutos tentámos ter a bola. É preciso muita concentração, porque quando perdemos a bola é difícil recuperá-la. Têm jogadores rápidos na frente», prosseguiu, deixando elogios a De Bruyne:
«É um grande jogador para nós. Esteve sempre muito bem e ajudou-nos no momento que mais precisámos. Estávamos a sofrer um pouco, porque estavam a ter a bola e com o golo ficámos mais confiantes para continuar no jogo. É um bom resultado para nós», apontou.
Para a segunda mão, agendada para as 20 horas de 17 de maio (quarta-feira), o médio espanhol, de 26 anos, pediu o apoio dos adeptos: «Sabíamos que nada se ia decidir aqui. Em casa vamos precisar do apoio de todos.»