5 dezembro 2024, 19:22
Mundial de Clubes: Benfica e FC Porto já conhecem adversários
Conheça os grupos da nova prova de clubes da FIFA, a ter lugar no verão de 2025 nos Estados Unidos
Ex-jogador e presidente do clube argentino demonstrou-se satisfeito por marcar presença no próximo Mundial de Clubes e garantiu que estão prontos para competir ao mais alto nível
O sorteio do Mundial de Clubes 2025, realizado esta quinta-feira, em Miami, ditou um confronto entre Benfica, Bayern, Boca Juniors e Auckland City, algo que deixou Riquelmente, presidente do clube argentino, muito satisfeito.
5 dezembro 2024, 19:22
Conheça os grupos da nova prova de clubes da FIFA, a ter lugar no verão de 2025 nos Estados Unidos
«Para nós é um orgulho e uma felicidade poder estar no Mundial de Clubes, essa é a primeira coisa, e, em segundo lugar, é também um prazer. As equipas com que fomos sorteados são todas de um nível muito elevado, sabemos que a competição vai ser muito boa e temos confiança na equipa que temos. O grupo em que fomos sorteados, acreditamos que é bom e queremos competir da melhor forma possível», começou por dizer o antigo futebolista argentino, em entrevista à Radio La Red, avisando ainda os seus adversários que estão prontos para competir ao mais alto nível.
6 dezembro 2024, 10:19
Imprensa argentina destacou sorteio do Mundial de Clubes, que colocou o Boca Juniors no caminho de Bayern, Benfica e Auckland City
«Fico muito feliz por poder jogar contra as maiores equipas do mundo. Quando se é jogador de futebol sonha-se com a possibilidade de jogar contra eles para ver se se está bem, para ver se se é capaz de competir com os melhores. A cabeça comanda e as esperanças aumentam. Foi o que aconteceu comigo quando era futebolista. Defendia as cores do Boca e precisava de jogar pelos melhores. Acho que nos saímos muito bem, espero que agora os rapazes tenham o mesmo entusiasmo e que possamos disputar este grande torneio da melhor maneira possível. Temos sempre a ilusão, para nós… somos o maior clube do mundo e queremos sempre competir com todos», explicou, sendo que o primeiro jogo é precisamente contra os portugueses.
«Para nós o mais importante é que vamos estar no Mundial de Clubes, vamos representar o futebol argentino, estamos ansiosos por fazê-lo bem e vamos certamente defender as cores do nosso clube da melhor maneira», finalizou, sendo que o River Plate é o outro clube da Argentina presente na competição.