Luís Figueiredo está certo de que não faltará apoio às equipas lusas na competição que vai decorrer nos Estados Unidos da América
0 seconds of 2 minutes, 33 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:33
02:33
 

Marcos Rojo e o Mundial de Clubes: «Benfica e Bayern são duas grandes equipas»

INTERNACIONAL24.03.202523:41

Defesa do Boca Juniors, e ex-Sporting, anteviu a competição que se avizinha, onde o clube argentino terá uma tarefa difícil

O Grupo C do Mundial de Clubes é composto por Boca Juniors, Benfica, Bayern e Auckland City e Marcos Rojo admitiu estar muito entusiasmado para entrar em campo na nesta competição de clube.

«Será uma experiência muito agradável e muito grande que todos vamos viver este ano, por isso estou muito feliz com esta possibilidade de jogar este Campeonato do Mundo», contou numa entrevista à FIFA, abordando depois os adversários que vai enfrentar, com foco nos europeus.

«A verdade é que tanto nesse jogo [contra os alemães] como contra o Benfica... São duas grandes equipas europeias que temos de defrontar na fase de grupos e a expectativa é enorme. Como já disse, a ansiedade e a vontade de estar a disputar o Mundial são muito grandes.»

Águias e o FC Porto serão os representantes portugueses na competição do próximo verão
0 seconds of 3 minutes, 45 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
03:45
03:45
 

O central, que passou pelo Sporting entre 2012 e 2014, salientou a importância do encontro com as águias (que é o primeiro para ambas as equipas) na luta por um dos primeiros dois lugares do grupo: «Temos de tentar fazer um bom jogo contra o Benfica, tentar ganhar para começar com o pé direito e ver se conseguimos passar a fase de grupos. Penso que esse é o principal objetivo que vamos ter.»

O jogo entre o Boca Juniors e o Benfica será em Miami e Rojo acredita que, por isso, a equipa argentina terá alguma vantagem: «O ambiente vai ser muito bom. É a nossa vez de jogar em Miami, acho que a comunidade latino-americana é muito grande e eles são muito fanáticos.»

«Eu estava a ver e a acompanhar a questão dos bilhetes para os adeptos do Boca e eles estavam desesperados para os comprar. Por isso, acho que vai ser um ambiente espetacular, com a cidade, o clima, a cor, por isso estou muito ansioso», acrescentou.