Ricardinho a rir-se para Daniel Borges durante o jogo com os jovens da Escola
Ricardinho a rir-se para Daniel Borges durante o jogo com os jovens da Escola (Foto: Santa Clara)

Ricardinho quer fazer história no Santa Clara: «Faremos de tudo...»

NACIONAL27.03.202519:03

Português apontou à conquista dos três pontos no dérbi das ilhas, de forma a igualar o registo histórica do clube na Liga, em 2020/21; atacante e Daniel Borges visitaram uma Escola Secundária nos Açores e fizeram a antevisão do encontro

Os jogadores Ricardinho e Daniel Borges, e ainda Ricardo Pacheco, o presidente do Santa Clara, visitaram a Escola Secundária Antero de Quental e partilharam um momento com os alunos nesta tarde de quinta-feira.

Os atletas chegaram a jogar futebol com os mais jovens, deram autógrafos e tiraram fotografias, e ainda ofereceram camisolas e bilhetes para o próximo jogo, em casa diante do Nacional, a contar para a 27.ª jornada da Liga.

Após essa visita, o atacante aproveitou para fazer a antevisão à partida, que pode entrar na história do clube: em caso de vitória, os açorianos igualam o registo máximo numa só época no principal escalão do futebol português, 46 pontos - alcançado em 2020/21 com Daniel Ramos -, sendo que ainda há mais sete jogos por disputar, na luta pelo quinto lugar.

«Como todos os jogos, este será mais um jogo difícil, contra um adversário que tem as suas qualidades, mas em nossa casa, com o apoio dos nossos adeptos, faremos de tudo para conquistar os três pontos», disse, pedindo o apoio dos adeptos para acabar com a invencibilidade dos madeirenses.

«O apoio dos nossos adeptos é sempre muito importante. Esperamos que apareçam em massa para apoiar o Santa Clara e para que, juntos, continuemos a lutar por vitórias e a dar cada vez mais alegrias ao clube, à nossa ilha e a toda a Região», explicou, falando também um pouco sobre a iniciativa do dia.

«É sempre bom o Santa Clara promover estas iniciativas e senti um enorme apoio e entusiasmo de todos; é muito gratificante sentir que se alguma forma conseguimos alegrar e fazer o dia destas pessoas mais feliz!», atirou.

Sugestão de vídeo:

Marco Silva fala das portas que o 'Special One' abriu no futebol inglês para os treinadores portugueses
0 seconds of 31 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:31
00:31