18 janeiro 2025, 18:51
Vasco Matos: «O jogo foi decidido por dois remates»
Treinador do Santa Clara avaliou a derrota sofrida frente ao Estoril
Médio apareceu em quase todo o lado e teve uma exibição incansável. Gustavo Klismahn entrou ainda na 1.ª parte e mudou por completo o rumo do encontro
Só num jogo da Liga esta época o Santa Clara sofrera três ou mais golos: frente ao Benfica (4-1). Assim, frente ao Estoril, a defesa da equipa não brilhou. Gabriel Batista pouco podia fazer nos golos canarinhos, mas acabou o encontro sem qualquer defesa realizada. Sidney Lima foi o central que menos tremeu, Luís Rocha quase marcou, mas teve poucas respostas para os ataques do Estoril e a saída de Frederico Venâncio na 1.ª parte beneficiou a equipa.
Klismahn entrou para o lugar do central e permitiu que a equipa fosse mais pressionante e incisiva. Foi nessa toada que Pedro Ferreira também se evidenciou, conseguindo levar a equipa para frente e assistir o golo de Vinícius Lopes.
Continuando no ataque, Safira foi pouco influente e Gabriel Silva cometeu vários erros, mas marcou o golo do empate, após um passe sublime de Klismahn. No final, Ricardinho ainda ficou perto do 3-3, mas perdeu muitas bolas.
18 janeiro 2025, 18:51
Treinador do Santa Clara avaliou a derrota sofrida frente ao Estoril
Notas dos jogadores do Santa Clara:
Gabriel Batista (4), Sidney Lima (5), Luís Rocha (5), Frederico Venâncio (4), Diogo Calila (5), Pedro Ferreira (6), Adriano Firmino (5), Matheus Pereira (5), Vinícius Lopes (6), Alisson Safira (4), Gabriel Silva (5), Gustavo Klismahn (6), Lucas Soares (5), Ricardinho (5), Serginho (5), MT (5).