Receção do Estrela da Amadora ao FC Porto com regresso ao plano inicial
Tricolores e dragões defrontam-se na quinta jornada da Liga
A notícia de que João Reis está recuperado da lesão que o afastou por três semanas foi encarada com muita satisfação pelo técnico do Estrela da Amadora, Sérgio Vieira, a poucos dias da receção ao FC Porto, na sexta-feira.
O técnico do Estrela da Amadora poderá recuperar o seu plano inicial e aproveitar o restabelecimento de um dos seus capitães - ontem revelado por A BOLA - para repor as alas com que iniciou a época e... terminou a última.
De há um ano a esta parte, desde a Liga 2, que Jean Felipe e João Reis ocupam as alas direita e esquerda, respetivamente, num esquema de 3x4x3 que merece a preferência de Sérgio Vieira.
A fórmula teve sucesso - o Estrela ascendeu ao escalão principal - mas o técnico teve de abandoná-la durante três semanas em função da lesão de João Reis, que tem sido substituído por Nkanyiso Shinga.
Com os seus alas de confiança aparentemente a 100% e um confronto de elevado grau de dificuldade pela frente, perante um candidato ao título, será expectável que Sérgio Vieira volte à base.
Assim, tudo indica que o técnico irá recuperar para o onze dois dos jogadores que mais garantias lhe têm dado: Jean Felipe soma 42 jogos oficiais sob o seu comando e João Reis conta um total de 40.