Liga 3 Real volta a vencer e equilibra contas pela manutenção
Há duas jornadas, o Real parecia condenado à despromoção ao Campeonato de Portugal. No entanto, bastaram dois encontros no seu complexo para tudo mudar - o emblema de Queluz está na luta!
Depois de vencer o Sporting B, o Real recebeu o líder da Série 3 de manutenção, o Oliveira do Hospital...e voltou a impor-se, desta feita por 2-1 graças ao bis de Adilson Silva, aos 25 e 80 minutos.
Adilson marcou o único golo do primeiro tempo ao corresponder a um cruzamento preciso de Dino Semedo pela direita e logo depois, aos 30', atirou com estrondo ao travessão, personificando a boa primeira parte do Real.
No segundo tempo, o Oliveira do Hospital entrou disposto a reequilibrar, lançando Abdoulaye Daffé ao intervalo, e este correspondeu com o golo da igualdade, obtido num cabeceamento certeiro aos 63'.
O golo visitante parecia ter desmoralizado o Real, que ainda assim nos últimos dez minutos obteve a fortuna que procurava num golo fortuito, causado numa defesa de Chastre que ressaltou no corpo de Adilson.
O atacante do Real chegou ao bis e ofereceu à sua equipa uma vitória importante, que lhe permite depender de si própria para obter a manutenção, numa disputa que envolve o Vitória de Setúbal e o Sporting B.