Real Madrid: Ancelotti pode ficar; 'merengues' atentos a outro Bellingham
Carlo Ancelotti (IMAGO)

Real Madrid: Ancelotti pode ficar; 'merengues' atentos a outro Bellingham

INTERNACIONAL16.12.202311:31

O treinador do clube de Madrid continua com o futuro incerto, enquanto a sua equipa está interessada no irmão mais novo de Jude Bellingham

Há vários meses que Carlo Ancelotti tem sido apontado à seleção do Brasil tendo em vista o Mundial-2026. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já afirmou existir um pré-acordo entre as partes, algo que o técnico entretanto desmentiu. E agora, as possibilidades de Ancelotti continuar no Real Madrid parecem aumentar.

O diário Marca avançou que, nos próximos dias, Ancelotti se vai reunir com o presidente dos merengues, Florentino Pérez, salientando que ambos sempre tiveram uma relação saudável entre si, assim como proveitosa - o italiano está a realizar a sua segunda passagem no clube madrileno, onde já ganhou uma La Liga, duas Taças do Rei e duas Ligas dos Campeões.

Carlo Ancelotti com Floretino Pérez (IMAGO)

Por trás deste novo volte-face está também a suspensão do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que realizara os contactos com Ancelotti tendo em vista a sua contratação para a canarinha

O interesse no 'outro' Bellingham

Com 16 golos em 19 jogos, Jude Bellingham tem tido um início de vida particamente perfeito no Real Madrid e agora o clube parece estar interessado no seu irmão mais novo, Jobe. 

Jobe Bellingham tem sido habitual titular no Sunderland (IMAGO)

A informação avançado pelo diário espanhol Sport revela que os blancos andam a seguir o jovem de 18 anos que atualmente joga no Sunderland, no Championship (2.º escalão inglês), e que estão surpreendidos com a sua evolução, assim como vários clubes da Premier League. 

Com 18 anos, Jobe Bellingham foi, tal como o seu irmão mais velho, formado no Birmingham, tendo o Sunderland comprado o seu passe no último verão por 1,75 milhões de euros.

Tal como o seu irmão, Jobe atua como médio oensivo, mas também pode jogar na frente do ataque. Esta época marcou quatro golos em 20 jogos pelos black cats

O Sport afirma ainda que, por ter Jude Bellingham no plantel, o Real Madrid espera que este possa convencer o seu irmão a juntar-se a si na capital espanhola, algo que seria mais complicado se um dos grandes clubes da Premier League o contratasse primeiro.