«Queremos projetar o futuro do Gil Vicente de forma equilibrada»
Presidente do clube de Barcelos, Avelino Dias da Silva, discursou na Gala do Centenário
O presidente do Gil Vicente diz que quer «projetar o futuro do Gil Vicente», mas de forma «comedida e equilibrada». Avelino Dias da Silva diz ser uma honra presidir o clube de Barcelos no ano em que completa 100 anos de existência, lembrando que a data traz «traz muita responsabilidade».
«Esperamos honrar o passado, gerir bem o presente e vamos tentar projetar o futuro com ambição, mas de forma comedida e equilibrada», salientou, lembrando que não estava nos seus planos ser presidente: «Não estava de modo nenhum na minha perspetiva ser presidente agora, foram as circunstâncias que levaram a isso e não podia dizer que não. Gosto muito do clube e não podia nunca recusar».
Sobre a época que está agora a terminar, o presidente dos galos diz que o que foram questões emocionais. «Temos um belíssimo plantel e fiquei surpreendido com a posição na tabela. Penso que foi mais o fator emocional e psicológica. No próximo ano vamos tentar melhorar, mas sabemos que é difícil ir ao mercado. O Gil Vicente não quer perder o equilíbrio», concluiu.