«Que ganhe eu e que Di María esteja num dia desinspirado»

E. Amadora «Que ganhe eu e que Di María esteja num dia desinspirado»

NACIONAL18.08.202320:20

Além das palavras de Sérgio Vieira em antevisão à deslocação ao Benfica, agendada para este sábado, pelas 20.30 horas, a conferência de imprensa organizada pelo Estrela da Amadora, na Reboleira, contou com a presença de um dos capitães de equipa dos tricolores, João Reis, que se mostrou tranquilo apesar do desafio de elevado grau de dificuldade e o calibre dos adversários que terá pela frente.

Em função da posição que ocupa em campo, o lateral/ala esquerdo deverá protagonizar a maior parte dos seus duelos com Ángel Di María, numa árdua tarefa que não lhe tira o sono e sobre a qual formula dois desejos.

«Que ganhe eu o duelo e que ele esteja num dia desinspirado», atirou, de pronto, João Reis, que não elege particularmente nenhum valor acrescentado na equipa do Benfica, esperando, ao invés, identificar debilidades e explorá-las.

«Eles são todos muito bons e de grande perigo, mas também têm os seus dias maus, e as suas lacunas, e é nisso que temos trabalhado diariamente e com o que sabemos deles poder tirar partido das debilidades deles no momento», afiançou o esquerdino, que se mostrou muito prático a perspetivar o seu day after caso o Estrela consiga surpreender o Benfica e conquistar os três pontos em disputa, sem euforias e focado no trabalho a realizar:

«O que vou fazer se vencer o Benfica? Se mister der folga, vou para casa, se não der, cá estamos no domingo para trabalha.»