Qarabag quase rebentou com o balão do Leverkusen
Carrasco do SC Braga esteve a minutos da proeza de impôr a primeira derrota da temporada à equipa de Xabi Alonso e de Grimaldo, mas sofreu o 2-2 final aos 90+2'
Que susto! A espantosa invencibilidade do Bayer Leverkusen esta temporada esteve a minutos de cair por terra no Azerbaijão, diante do carrasco do SC Braga no play-off, o Qarabag, mas um golo de Schick aos 90+2' impediu a primeira nódoa da época no brilhante pano do líder da Bundesliga.
O Qarabag assinou primeira parte de grande nível e foi para o intervalo a vencer por 2-0. Benzia inaugurou o marcador aos 26', a passe de Juninho, sendo que este se encarregou de dilatar a vantagem já no tempo de compensação, fazendo o segundo da equipa da casa aos 45'+2.
A equipa alemã reagiu no segundo tempo, correu atrás do prejuízo, e logrou reduzir a desvantagem aos 70 minutos, através de Wirtz.
O cheiro da derrota já pairava no ar quando Patrik Schick, que foi a jogo aos 80', fez, aos 90+2', o segundo da equipa de Xabi Alonso e de Grimaldo, deixando tudo empatado para o jogo da segunda mão, em Leverkusen.