Marítimo Processo disciplinar a Léo Pereira: já não se treinou com o plantel
O Marítimo instaurou um processo disciplinar ao extremo brasileiro Léo Pereira, de 22 anos, e afastou-o dos treinos da equipa principal, informou esta quarta-feira o clube da Liga portuguesa de futebol, mantendo sigilosas as razões da punição aplicada.
«O Club Sport Marítimo da Madeira informa que o jogador Léo Pereira foi alvo de um processo disciplinar e encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal», lê-se no comunicado publicado pelo clube insular madeirense no seu sítio oficial na Internet.
Reforço chegado ao clube madeirense no último dia do mercado de inverno, a 31 de janeiro, por empréstimo do Atlético Goianense, Léo Pereira já não integrou o treino desta quarta-feira dos comandados de José Gomes, o primeiro da semana, realizado na Ribeira Brava.
O brasileiro foi opção para o técnico da formação insular no desaire ante o Casa Pia (0-2) no domingo, dia 19 do corrente mês, na 25.ª jornada da Liga. O Marítimo é 16.º e antepenúltimo classificado da Liga, com 16 pontos somados em 25 encontros, travando árdua batalha pela manutenção.