Presidente do Atlético Goianiense gera polémica: «Os homens estão muito femininos»

Brasil Presidente do Atlético Goianiense gera polémica: «Os homens estão muito femininos»

INTERNACIONAL09.05.202320:08

Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, que compete no segundo escalão do futebol brasileiro, está envolto numa grande polémica, depois das declarações que teve ao abordar os casos de Cuca, que deixou o Corinthians pela acusação de agressão sexual, e Pedrinho, ex-jogador do São Paulo, que foi acusado de violência doméstica.

«O Atlético está de portas abertas para o Cuca, é um dos maiores treinadores do Brasil. Se eu sair ali, bater com o carro, matar uma pessoa e não tiver a mínima vontade de o fazer, vou ser condenado? Eu acho que o ser humano merece sempre uma segunda oportunidade», começou por dizer, em conferência de imprensa, onde relembrou que o Atlético Goianiense contratou o guarda-redes Jean, depois de ter sido acusado de agressão contra a esposa.

«As portas também estão abertas para o Pedrinho. É uma posição minha: vivemos um feminismo exagerado. Os homens estão muito femininos, usam coque [rabo de cavalo] e o pai de família fica em segundo plano. Penso de forma diferente e vou defendê-lo sempre», completou.

Tags: