Presidente chorou no final com os jogadores

Marítimo Presidente chorou no final com os jogadores

NACIONAL03.04.202313:11

Impróprio para cardíacos os últimos minutos Marítimo-Boavista (4-2), com o Marítimo a tremer para segurar o triunfo após os dois golos do Boavista que trouxeram incerteza no resultado nos derradeiros oito minutos.


Cientes da importância dos três pontos para manter vivo o sonho da permanência, o nervosismo apoderou-se de todos os maritimistas presentes no estádio. O medo do empate pairava em cada adepto, preocupação que se estendeu à tribuna onde estavam os responsáveis do clube. O presidente Rui Fontes era dos que evidenciava maior nervosismo, que só acabou quando, no último lance da partida, Riascos marcou o quarto golo. A euforia em Rui Fontes era mais do que evidente.  

Mal o árbitro deu por terminado o jogo, o dirigente desceu ao relvado e esperou pelos jogadores à entrada do túnel. Aí não conteve a emoção e chorou quando abraçou os jogadores para agradecer este importante triunfo. André Vidigal, que marcou dois dos quatro golos do Marítimo, recebeu um abraço especial do presidente, que sabia bem a importância da vitória do Marítimo.