Polémica falha de segurança na liga inglesa com o balneário do Man. United sob escuta
Conversas entre Ten Hag e jogadores no jogo com o Aston Villa foram gravadas
O balneário do Manchester United foi colocado sob escuta antes do jogo com o Aston Villa, no Villa Park, para a 7.ª jornada do campeonato inglês, o que constituiu uma grave violação de segurança na Premier League, avança este sábado o The Sun.
Segundo a publicação, um adepto alega ter contornado o staff do recinto desportivo dos villans dois dias antes da partida para esconder no balneário dos red devils um telemóvel chinês cujo microfone pode ser ativado a partir de outro dispositivo, para dessa forma poder gravar as conversas entre Erik Ten Hag e os jogadores.
«Esta é uma falha de segurança chocante e sérias questões terão de ser colocadas, a propósito de como é que foi permitido que isto acontecesse. Felizmente, nada houve de sinistro na sequência deste incidente», disse fonte citada pelo The Sun.
«Foi apenas um brincalhão, que na verdade é um adepto do United, a ser parvo e a querer ouvir o que foi dito entre aquelas quatro paredes. Mas será certamente motivo de preocupação o modo como conseguiu entrar num balneário de um dos maiores clubes da Premier League dias antes do jogo», acrescentou a mesma fonte.
O responsável por plantar o dispositivo no local terá regressado na segunda-feira para ir buscar o mesmo, de acordo com o jornal inglês, que acrescenta ter tido acesso aos áudios mas que decidiu não publicar os mesmos.