Manchester United Plantel apoia 'segunda oportunidade' para Mason Greenwood
Segundo notícia, este sábado, do jornal inglês 'The Sun', os jogadores do Manchester United apoiam a reintegração do jovem atacante Mason Greenwood, afastado do clube depois de este ter sido preso, no ano passado, devido a acusações de tentativa de agressão e violação por parte da sua namorada, que acabaria por retirá-las, o que permitiu ao inglês deixar a prisão.
O plantel dos 'red devils' acredita que o talentoso atacante de 21 anos merece uma segunda oportunidade e, de acordo com o referido órgão de comunicação social, não se opõe, pelo contrário, a uma eventual reintegração do futebolista, o que, de resto, funcionaria como um inesperado e importante reforço para o ataque dos 'diabos vermelhos'.
Mason Greenwood tem contrato com o Manchester United até junho de 2025 e espera-se que os responsáveis do gigante inglês tomem uma decisão definitiva sobre o futuro do atacante muito em breve.
Desde que se estreou pelos 'red devils', Greenwood apontou 22 golos e efetuou quatro assistências num total de 83 partidas na Premier League (mais de 4.000 minutos), tendo representado a seleção dos três leões por uma vez.