Cruzeiro Pepa questiona arbitragem após derrota na estreia
Pepa, treinador do Cruzeiro, entrou com pé esquerdo no Brasileirão, perdendo do terreno do Corinthians por 1-2, e logo com Ronaldo Fenómeno, sócio maioritário, a ver nas bancadas.
O treinador português não gostou da arbitragem, sobretudo de decisão que permitiu o segundo golo do adversário, que acabou por só ser validado pelo VAR.
«O segundo golo foi invalidado no primeiro momento pelo árbitro. Não consigo perceber como é que um jogador com dois metros altura tira um jogador da disputa da bola e revertem a situação (confirmam o golo). Falei com o árbitro numa boa e disse que não concordo. Mas nunca será desculpa, porque conseguimos fazer mais e melhor. Mas isso já foi, prefiro canalizar as minhas energias no que temos de fazer. Sabemos onde podemos chegar», apontou.
Esta foi a segunda derrota de Pepa, depois de ter perdido frente ao Náutico para a Taça do Brasil, mas o treinador acredita que o trabalho vai dar frutos:
«A nossa proposta é jogar para ganhar os jogos. Hoje não conseguimos, mas mesmo quentes fizemos um bom jogo. Na primeira parte faltou ser mais ofensivo, procurar mais o golo. Só falta tranquilidade para marcar.»